Seguidores

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

QUANDO A CIDADE DORME


Enquanto dormimos se fazem de tudo, tanto em cidades grandes quanto pequenas, e engana-se quem pensa que são só coisas boas, enquanto uns trabalham, a maioria se divertem.
O divertimento muitas vezes é tão banal que eu nem imagino como os que assim vivem dessa forma, dizem que é divertimento.
A verdade é, muitos jovens a noite saem para matar, roubar, se prostituir, enganar e fazer barbaridades, e, claro, nesse caso muitos filhos de papai.
Jovens de famílias tradicionais, as vezes sem precisar, usam o sexo como divertimento e fazem o que nem nos nossos sonhos imaginamos.
É minha gente, a vida dessas pessoas que tem de tudo, muitos não sabem dar valor, e ao invés de usar o que Deus lhe deu, que foi sua vida, beleza e dinheiro, com dignidade, muitos resolvem destruir lares, e fazem de tudo para ficar e atrair homens mais velhos ricos e casados para suas teias.
Isso seja mulher ou homem, o pior usam seus carros de luxo para fazer racha e matar gente inocente.
Mulheres linda bem sucedidas, essas parece que nasceram endiabrada, e não satisfeita em se prostituir, algumas entram no crime e juntam-se a traficantes, para acabar com suas vidas e o pior, dos outros.
Não sei como alguém que tem tudo os mesmos (as) veem ao mundo com uma estrela acesa, aí resolve apagar fazendo terceiros sofrerem, inclusive sua família.
Jovens bem nascidos, são os que mais matam seus pais, e não só de desgosto e vergonha, muitas matam mesmo.
O que será que passa na cabeça desses seres que se dizem humanos, o pior, geralmente nem presos vão, é mais fácil apodrecer na cadeia um ladrão de galinha do que o mandate.
Será que teremos paz nesse mundo ainda? Não acredito, vendo novelas antigas já se falavam em corrupção, políticos desonestos, empresários mau caráter, e pobre se lascando.


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira    

Nenhum comentário: