Seguidores

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A VIDA E SEUS MISTÉRIOS.

Nascemos, crescemos, e durante o período de toda nossa transformação, vivenciamos e vivemos de tudo.
Acertamos erramos, e muitas vezes fazemos mais erros do que acertos, e como nunca estamos satisfeitos, estamos sempre, em busca de novos horizontes.
E as vezes até acertamos, aí saímos da nossa terra natal, e na mala levamos e deixamos amigos, família e muitas saudades,  tudo em busca dos nossos sonhos.
Hoje quase com 6.5, eu me pergunto será que valeu a pena tudo que eu fiz? Eu respondo não sei, ao mesmo tempo acredito que sim, pois Deus sempre caminhou junto comigo, e Deus esteve e estar eternamente ao meu lado, Deus nunca deixou de me escutar e segurar as minhas mãos, e quando eu penso, eu vou cair! Deus vem ao meu socorro, e eu renasço das cinzas.
Se eu for contar tudo que eu passei, eita! Quem vai querer saber, mais esses dois últimos anos, não foi fácil.
Depois de viver 29 anos na mesma casa demolimos a mesma, minha filha casou, e como não queria me deixar sozinha, nem eu queria sair desse bairro onde já conheço tudo e todos, a solução foi fazer nossas casas meios juntas, moramos vizinhos, os meus filhos e eu.
Mais além de mudarmos, enquanto nossas casas ficavam prontas, aconteceu o casamento da minha filha Andréa, quem já casou uma filha sabe, é bem estressante, para piorar veio a doença da minha filha do coração Ariadne.
E quando a casa finalmente ficou pronta, voltamos a morar vizinhos a minha linda Ariadne, não sei quem estava mais feliz, ela ou eu, uma semana depois ela faleceu, a casa perdeu a graça, a felicidade virou tristeza, e hoje são muitas saudades, foi como se tivessem tirado um pedaço de mim.
E agora três meses depois da sua morte, e volta pra casa, eu estou indo viajar para Itapetim Pernambuco, levando saudades, tristeza e ao mesmo tempo alegria de rever meus irmãos, primos amigos e minha doce mãe.
Depois que voltei para minha nova antiga casa, eu recebi primos queridos, eles são muito importantes na minha vida, ri, me diverti, fiquei feliz com a vinda de Aparecida, minha irmã do coração, Wilton, primo, Silvia uma amiga pra toda vida, e Sales um primo muito querido, mas confesso queria ter recebido vocês em outra circunstância, meu coração tá ferido, minha alma triste, por fora essa alegria, mas por dentro só Deus e eu sei o quando sofro, e sinto saudades da minha linda Ariadne.
Que Deus ilumine minha viagem, e que eu possa descansar a cabeça, e junto com mãe eu possa esquecer um pouco a minha dor, e as saudades, e que meu coração pare de doer tanto com  a perda da minha Guerreira.
Levarei saudades dos meus filhos, neto, genro e noras que Deus vá comigo e fique de olho neles, e que seus anjos d’água os proteja amem.


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.





Nenhum comentário: