Seguidores

quinta-feira, 15 de junho de 2017

POLÍTICOS OU RAÇA!!!!

Será que existe uma raça mais safada e desumana que os políticos, eu sempre escrevi e falei, isso não e de hoje, eu nunca conheci um político honesto.
Todos sem exerção, quando se elegem só vem algo a cabeça, enricar, roubar e fazer falcatruas, e obvio que sua família faça parte do rolo, seja usufruindo do luxo, ou entrando em maracutaias.
Quem quer saber se existem pessoas desempregadas, passando apuros, desabrigadas, ou morrendo à mingua, para que se preocupar se eles estão bem.
O Pior, andam roubando cada dia mais e daí? Quem vai os detê-los, se todos estão na dança dos bandidos roubando, e fazendo apostas para ver quem rouba mais, prender aonde?
E o engraçado é que agora estão todos juntos e misturados igual o mosquito da dengue, a muriçoca a chikungunya, aedes aegypti o Zica vírus, enfim todos um bando de sangue sugas que nos transmite raiva, coceiras e todo tipo de doença como a febre amarela, a depressão, o infarto e o derrame.
E sabem por que? De tanto ouvimos e vermos como que os desgraçados transformaram o Brasil com sua bela política bem administrada e elaborada no intuito de roubar prejudicar e massacrar o povo, sem saúde, emprego, moradia, desonestidade e impassibilidade de fazer o bem.
Eu não sinto vergonha de ser brasileira, e sim, sinto pena de nós o povo os menos favorecidos que não nascemos ricos.
 Nascemos e vamos morrer sem ter o direito de saber o que é viver sem dificuldades, sem ter a chance de ter um bom plano de saúde, e mais triste, muitos sem ter o que comer e aonde morar.
Enquanto que os bandidos, não me refiro só os ladrões violentos, estupradores, pedofilia que matam sem dó nem piedade, falo dos políticos, esses que nunca serão punidos.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira


Nenhum comentário: