Seguidores

sexta-feira, 26 de maio de 2017

LAGRIMAS NO PARAÍSO

Lagrimas no paraíso, esse é o nome em português da música que o cantor Eric Clapton, fez após perder seu filho de apenas quatro anos, linda letra e música, não tem como não nos emocionar.
E é com muita dor e tristeza que a todo momento pais, perdem filhos de todas as idades, e quando isso acontece procuramos repostas tentando entender porque quem amamos parte antes de nós os pais, nos deixando tristes e angustiados.
 No meu caso eu perdi irmãos, marido e pai, e agora recentemente perdi alguém muito, mais muito especial mesmo, eu a vi nascer, na verdade fui uma segunda mãe.
E como dói, e para amenizar minha dor escrevo, falo, e procuro lembrar dos bons momentos que vivemos ao seu lado, Ariadne era uma menina feliz, alegre e nunca, nem a doença deixou que a dor e a tristeza a desanimasse, ao contrário, ela lutou ate o fim.
  E hoje mais que nunca eu me pergunto, o que será que existe após a morte? Muita gente quando passa por uma dor desse tipo, não se conforma, e muitos desejam até morrer, acreditando que encontrará a pessoa querida logo após a sua morte.
Mas como diz a letra, será que quem morreu se lembrará do que viveu e com quem se relacionou aqui na terra? E quem morre pensando encontrar seu ente querido, encontrará?
Perguntas sem respostas, dúvidas, incertezas, enigmas e uma única respostas, Deus, somente Deus, sabe de tudo e como irá nos acontecer, a nós cabe nos conformar e tentar seguir em frente sem reclamar e se lastimar.

 Deus é o senhor de tudo, então vamos fazer da nossa vida o melhor, e tentar viver dando o melhor da gente, porque uma coisa é certa, cedo ou tarde morreremos, e feliz daquele que morre com a alma tranquila e em paz.

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: