Seguidores

segunda-feira, 15 de maio de 2017

COMIGO NUNCA!




 Tem coisas que você nunca pensa que irá acontecer com você, exemplo, perder alguém que você ama muito, obvio que ninguém nasceu para semente, mas nunca queremos se quer pensar nessa possibilidade, e geralmente na nossa cabeça mesmo não aceitando, os nossos pais serão os primeiros a nos deixar.
E quando alguém que mora e convive com você morre de repente, você se sente perdida sem chão, é como se nada mais tivesse importância.
O mundo desaba, e você sente tanta dor e o pior, você não faz ideia de onde vêm as dores, estou escrevendo exatamente o que aconteceu comigo á 23 anos atrás, quando eu perdi meu marido.
Hoje ao perder a minha filha do coração Ariadne, graças a Deus, eu vejo e sinto a morte de outra forma, obvio! Eu não esperava viver aquela experiência, não digo jamais, só não gostaria que estivesse acontecido agora e ainda mais com alguém que foi tão especial na minha vida.
Mais como falei, hoje vejo a morte de outra forma, e para quem estava sofrendo como a minha menina do sorriso mais lindo do mundo, sinto como uma libertação.
Em primeiro lugar, agradeço a Deus estar dessa maneira, segundo a minha menina, minha Guerreira Ariadne, estou em paz.
Eu a vi nascer e morrer, na minha cabeça e coração queria ter ido primeiro dos que eu amo, mas Deus é quem sabe da nossa hora e nosso momento, essa e a verdade.  
 A vida, o sofrimento, e, a idade nos ensina muito, antes qual quer coisa me deixava triste, com raiva, e muitas vezes ódio mesmo, hoje eu amadureci e pouca coisa me tira do sério.
E se alguém, ou alguma coisa me machuca só me vem algo a cabeça perdoar, ter paciência e conversar com Deus para tentar entender onde eu errei, porque se estou passando por algo assim, com certeza eu devo ter feito algo de errado, então cabe a mim, tentar entender onde eu errei.
Eu agradeço a Deus todo momento por ter me dado á chance de pedir perdão, perdoar e me tornar mais humana, quanto mais vivemos mais experiência e sabedoria adquirimos, já pensou morremos com raiva, ou mesmo que alguém morra nos odiando?
 Deus é maravilhoso, e, feliz de quem com o passar dos anos, consiga entender o que realmente Deus e a vida querem nos passar.
Ame, seja feliz, não tenha inveja, ódio, não seja ganancioso, e não caluniei, não faça com os outros, o que você não deseja que façam a você. 
                                                        

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: