Seguidores

quarta-feira, 22 de março de 2017

EU BEM QUE TENTO!!!


Mas é impossível, é cada uma que vemos, ou melhor, lemos aqui na internet que nos deixa de boca aberto, meu Deus! Como alguém pode ser feio se existe dinheiro no meio?
Como eu já escrevi, a não ser que você nasça muito feio, aí nem o dinheiro dar jeito, mas se você pode, e tem como se cuidar, não há gordo que não emagreça, nem feio que não fique bonito.
O dinheiro só não compra a morte, eu por exemplo, se tivesse dinheiro estaria magra, linda, vivendo e andando com um personal trainer e uma nutricionista ao meu lado, vinte e quatro horas por dia.
Há! Na verdade, nem a cozinha eu ia, é o que acontece com os famosos, poderosos e cheio da grana.
Quer fazer dieta? Além de uma excelente cozinheira, conta com ajuda de uma nutricionista, e mesmo comendo comidas gostosas, não engorda, mas vale lembrar, não fica barato, e por isso que as mulheres ricas da terceira idade e famosas, se mantem firme e forte pelo um menos nas revistas e televisão, ao vivo e nuas, sei não, dar até medo de imaginar
Na verdade, esses famosos ganham tanto dinheiro que não sabem nem, como, e onde gastar, já que tem de tudo e mais um pouco.
E como acreditam serem intocáveis, e melhor que os mortais, resolvem esbanjar o seu dinheiro fora do país, então compram vestidos, sapatos e bolsas, pelo um preço absurdo.
Para eles é normal viver no luxo, vestindo roupas caríssimas, comendo do bom e do melhor, e obvio! Sem engordar.
Imagina você, querer fazer uma dieta sendo pobre, procura saber quanto se gasta, o pobre ou morre de fome, ou de obesidade.
A coisa é preta, o pobre nasceu lascado e com uma estrela bem lá e apagada, procura se informar quanto ganha os apresentadores, atores e cantores famosos, e depois quanto ganha o restante da população.
Sem contar que a maioria da população está desempregada.
Pois é, e talvez por conta do desemprego, os bandidos aumentaram, como se não bastassem os políticos ladrões, os bandidos estão mandando em tudo, e pelo o visto odeiam pobre, além de roubá-los, matam sem dó nem piedade, e por uma mixaria.
Os filhos dos famosos, sequem a careira do pai, cantando, atuando ou herdando seu patrimônio, alguns vão estudar fora do país, usufruindo assim, do patrimônio que os seus pais ganharam ás custas dos burros e pobres que o fizeram enricar no seu país.
Os ricos, se vão ao show de um cantor, ou assistir uma peça teatral de um colega, além de ganharem convite, irão na primeira fila, e obvio ganham seja lá o que for de brinde, CD Livros, enfim compra nada não.
Por isso o pobre tem, e precisa sofrer e passar todo tipo de necessidade possível, quem sabe assim deixa de ser bobo e para de viver correndo atrás dos seus ídolos, MORRAM.
Veja quanto tempo ficam esses jovens desocupados, em filas, dormindo na rua para assistir um show dos seus ídolos de pano, seja brasileiro ou não, tem que sofrer e muito.
Pensa e presta atenção quem são os entrevistados do BBB, um bando de trouxas, burros e panacas que passa o dia correndo atrás do pão de cada dia que ama aparecer, nem que seja para dar um palpito sobre esse programinha sem noção, cultura, e gente desocupada.  


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: