Seguidores

sexta-feira, 10 de março de 2017

FELICIDADE EXISTE?


Você já parou para pensar como na nossa vida temos momentos mais triste do que felizes?
Verdade né? E se você não souber administrar muitos ficam tão confusos que entra em depressão, ou se torna neuróticos.
Eu não sei os ricos, mas os pobres o problema maior geralmente é por conta de dinheiro, sem ele, não temos moradia, o que comer, e o pior, nesse momento a nossa saúde é a que mais fica abalada.
Tem gente que consegue atravessar os piores momentos sem cometer nenhuma bobagem, infelizmente nem todos agimos da mesma forma.
Eu passei momentos muito triste na vida, as vezes eu mesma não sabia se iria suportar, foram tantas injustiças, maldade, provações, mentiras e fofocas, que ali eu pude ver o quanto o ser humano é desumano egoísta e má.
Eu sozinha, e com três filhos pequenos e passando tantos problemas, e o que mais tive na época foi decepção, eu jamais imaginei que existisse pessoas tão ruins, egoístas e sem Deus no coração.
  Eu não conseguia dormir imaginado se no dia seguinte os meus filhos teriam o que comer, mas ao me levantar, já que passava a noite em claro, eu pensava positivo, e acreditava que Deus me daria uma solução, e cheia de esperança, fé e amor a Deus, nunca nos faltou nada, principalmente honestidade, e Deus nos nossos corações.
Hoje eu olho para traz e vejo como foi importante o amor e minha confiança em Deus.
Até hoje, qual quer aperto e problema que eu esteja passado, eu vou conversar e me confessar com Deus, e me entrego totalmente em suas mãos.
Graças a Deus, hoje não sinto raiva ou magoa de ninguém, e se alguém faz algo que me chateia muito, sinto pena.
Como o ser humano é má perverso e sem coração, se você estiver passando qual quer tipo de problema de saúde, ou mesmo com a perda de alguém, não se iluda, ninguém mesmo, sofre com você.
E não seja bobo a ponto de acreditar que alguém está ali com você por que se solidarizou com seu problema, veio por curiosidade, e depois criticar, e o mais desumano, sair falando aos quatro cantos de você e da sua vida.


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: