Seguidores

domingo, 16 de agosto de 2015

DEVERIÁMOS SIM, SERMOS IGUAIS.

 Será que existe diferença entre nós, eu me refiro,ao pobre e o rico? Que nada! Imaginem! O pobre nasceu para viver feliz, e com muita fartura, há! E sem esquecer, jamais! Todos sendo respeitado, e com uma mesa farta, e sendo tratado de igual para igual, isso seriam a vontade de Deus, e de nós os pobres também.
A verdade é, que o pobre quando nasce já vem com seu destino traçado, e isso desde que criaram o mundo, é só você ler a bíblia desde o inicio.
        Os escravos existiam e como sofriam, e no inicio do século, foi á mesma coisa, o sofrimento a chibata, e todo tipo de tortura que possamos imaginar existiu, e quem disso que isso acabou!
        O mundo pelo o visto, não foi feito para os pobres e humildes, os patrões e os manda chuva, vão olhar para o pobre sempre de cima para baixo, isso não resta a menor duvida.
        Hoje, é só um pouco menos explícito, mas à humilhação e o descaso com o pobre continua, engana-se quem acredita que um dia isso vai mudar.
        Bom, eu não conheço outros países nem quero, esse que eu moro e conheço me basta, e nele vemos claro, quem lidera são os ricos.
        Você sabe quem manda e rouba mais no Brasil, adivinhão hem! Os ricos, e os políticos, esses roubam dobrados, e o pior sempre se safa, e se ficam presos por uns dias, á cela é praticamente um hotel cinco estrelas.
 Os paus mandados, alguns ficam presos, mas as cabeças dificilmente vão para trás das grades.
        Os políticos roubam, manda e desmanda, tira dinheiro da merenda, da saúde, fazem obras mirabolantes, constrói hospitais, escolas, etc. E depois deixa tudo a Deus dará, e tudo só para dizer que estão fazendo alguma coisa pelo o povo.
        Quanta sujeira! Dar nojo de ver, e por que vocês acham que eles não fazem nada para prender bandidos? Digo se esforçam mais, com certeza ate ai ganha, não resta a menor duvida.
Estamos reféns dos bandidos de todo jeito, eu tenho muita pena dessa geração de hoje, o futuro para eles vai se preto, do jeito que está indo, quem vai liderar, além da raça maldita de ladrões políticos, são os bandidos.
O que estamos vendo é só maldade, a todo o momento morre um inocente, e a troco de nada, o pior que não temos nenhuma alternativa, ninguém pelo o visto quer fazer nada, para ajudar a todos nós os Brasileiros, de um lado são os ricos, e do outro os políticos, não menos bandidos, e do outro os marginais que matam sem dó nem piedade.
Que Deus faça algo para nos ajudar, o pior que hoje em dia quase ninguém reza, conversa com Deus se esforça para mudar, ao contrario o que vemos é egoísmo, maldade, orgulho, um atropelando o outro, e nada de caridade, de boa vontade, e olhar para o lado, e procurar saber como anda o seu irmão. Que pena que o povo não pensa mais em Deus, nem no seu semelhante.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.  
        

Nenhum comentário: