Seguidores

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

POR QUE SERÁ?



Com isso eu não quero dizer que não exista um só Deus, eu particularmente acho estranho á forma de algumas pessoas se referirem á Deus, em relação ao seu luxo.
Principalmente quando pecam tanto, e depois virem evangélicos, quer dizer que só os ricos evangélicos têm vez?
Especialmente aqueles que já pintaram e bordaram, pousando nus para revistas femininas, ou masculinas, cinco vezes, ou mais, no caso as mulheres,de pernas abertas, como se fossem a um ginecologista, e segundo as bonitas tudo em nome da arte, os homens com o Bilau a mostras e fazendo cenas obscenas, obvio, ambos até filmes pornôs já fizeram.
E dai depois da lambança feita, se convertem, e tudo que adquirem, ou vem adquirir, enchem a boca e dizem; foi Jesus quem me deu tudo, quer dizer que o nu deles não foi feito por dinheiro?
E não são só os famosos, que erram pecam e quando enricam se convertem, eu conheço vários desse tipo, aliás eu conheço uma senhora, não somos amigas, mais fazemos hidro na mesma academia,  ela é rica, não digo milionária, mas vivi bem, outro dia eu a vi num carro que só não fazia falar, e uma amiga em comum falou.
Que lindo o seu carro! E ela foi Jesus que me deu, ele sempre me dar tudo, eu não duvido, mais se para essa pessoa, não existe mais ninguém a sua frente, a bendita, é egoísta, só ela presta, é correta, odeia a religião católica, fala de nossa senhora como se ela fosse um demônio, e até cospe quando passa na frente de um padre, julga Deus e o mundo.
        Eu me pergunto! Como essa pessoa pode ter tudo que quer? E esses famosos que cantam musica gospel, eles moram em casas que mais parece um palácio, e segundo eles foi através da conversão que Jesus lhe deu toda fortuna.
        Quer dizer, que um evangélico pobre, e também fanático Jesus não o ajuda? Por que é isso que os ricos evangélicos convertidos insinuam, eles não fazem shows de graça, ao contrario cobram horrores pelo seu show, e o cd, de um camarada desse, dar para você alimentar sua família uma semana, de arroz e feijão.
        É muito injusto á forma dos ricos pensarem, e querer nos fazer engolir que o Deus deles, ama á forma deles viverem, e que por essa razão eles são abençoados.
E quanto a nós os pobres mortais que também amamos, e cremos em Deus, trabalhamos sofremos e não temos a sorte de morar bem, muitos nem uma casa tem.
        É um absurdo a forma de esses serem agirem, meus filhos somos todos iguais, e filhos do mesmo pai, Deus é um só, e jamais faria, ou fará diferença entre seus filhos.
        O problema está na forma dos ricos fazerem as coisas, roubam, enriquecem rápido, e muitos andando por linhas tortas, ai quando estão tão ricos, que não sabem onde por tanto dinheiro, se convertem, e segundo eles são mais abençoados, mesmo tendo roubado e passado por cima de tudo e de todos.
Moral da historia, os ricos podem tudo.

Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: