Seguidores

domingo, 8 de março de 2015

A SAÚDE.

Seria maravilhoso se nunca ficássemos doentes não seria? Infelizmente não é assim, e quando menos esperamos, adoecemos, e somos abrigados a procurar ajuda, em um hospital, ou PS mais próximo.
E nos deparamos com cada profissional! Que eu me pergunto, será que ele estudou mesmo, e se estudou, onde, e como fez para se formar?
Alguns não têm educação, paciência, nem sabem escutar quem quer que seja, e se você procura ajuda, uma orientação do que você tem, saí pior mil vezes! Que tipos de profissionais são estes? Eles, nem á mão em você põem, ou lhe pergunta onde dói, e o que você estar sentindo?
De cabeça baixa mesmo, o ser, que se diz médico, e humano, lhes prescreve uma receita que nem a você diz para, e o que, você vai tomar, a sorte são as a enfermeiras, que lhe diz, e daí, é rezar, para não morrer logo após ser medicada.
É uma lástima! E perdoe-me os bons profissionais que sei que existem, mas tem alguns que infelizmente deixa muito a desejar.
Poxa vida! Custa num hospital manter bons profissionais, mesmo sendo eles, plantonistas?
Por isso! Votar? Eu? Não! Não adianta perder seu voto com fulano, ou sicrano, ninguém que entrar, como, prefeito, senadores, deputados, vereadores, governadores, e presidente estão pouco se lixando para o povo.
A prioridade seria a saúde, empregos, moradia, e vida digna para todos, que nada! Tudo isso serve para eles, e suas famílias, o povão que vá catar coquinho, e morrer a míngua.
Que mundo é esse? Hoje alguns cachorros são mais bem tratados que nós, os seres humanos, fazem hospitais e PS, e como fazem! Eu me pergunto pra quer? Se nos falta o principal bons profissionais.
OK! Os médicos reclamam a falta de equipamentos, estruturas, enfim na verdade, falta tudo, principalmente boa vontade de todos.
Sim, Sim não resta dúvida, existem profissionais excelentes, mas os ruins são a maioria, então! Á nossa fé, e esperança vão se acabando. 

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.



Nenhum comentário: