Seguidores

domingo, 22 de fevereiro de 2015

SECA.



A situação estar periquitante, falo sobre o tempo e o mundo em que estamos vivendo, esse último ano, e começo, não está fácil no sudeste, o Nordeste, esse já calejou com tanto sofrimento.
No fundo estou gostando, quem sabe assim os governantes não se mobilizam, e fazem algo pelo o Nordeste, agora e já?
Antes a falta d’água, era só os Nordestinos que sentia e sofriam, e fugindo da seca, e do descaso dos governantes, entupiram as grandes Capitais do sudeste, e agora José?
O sofrimento é geral, e todos estão sentindo na pele o que os Nordestinos sofrerem a décadas, e sofrem até hoje, e agora, como o Nordeste, todos estão tendo que se virar como pode.
 Agora gente! Inês é morta, se todos tivessem olhado e tentado fazer algo pelo o Nordeste, talvez hoje não estivéssemos passado por tudo isso.
Mais pimenta no c. dos outros é refresco, e agora dançam gatinhos, e mechassem. Obvio aqui no sudeste já estão querendo, e fazendo de tudo para encontrar água, e trazer de outros estados para São Paulo, Rio, Minas etc.
Mais o e Nordeste? Nunca ninguém pensou em fazer nada, minto pensou, mais não fizeram, começaram as obras no Rio São Francisco e simplesmente parraram, quantos, e quantos anos não chovem, e os Nordestinos principalmente os que moram no sertão, não sabe o que é tomar um banho dignamente?
Água tem, por que os caminhões pipa é chegando e vendendo água, á preço de ouro, que gente é essa que se elege, promete mundos e fundos, e não fazem nada para mudar a vida do povo?
Será que essa gente não tem coração, e não pensa que tudo que sobe um dia desce? Um dia com certeza vão arder, e pagar caro pelo seu egoísmo, e descaso com quem confiou e confia neles.
Entristece-me, ver tanta falta de amor e solidariedade nesse mundo, e não só dos governantes, esses, todos nós sabemos que não tem coração.
Falo também, daquele que saiu segundo eles, comendo o pão que o diabo amassou, de todos os estados do Norte e Nordeste, e quando alcançam o sucesso, a fama e o dinheiro, não fazer nada pelo seu estado.
Não com dinheiro, mas com campanhas, shows, e amor a sua gente. 
Muitos, nem aos seus estados voltam mais, que pena! Merda para quem o fez enricar, o povo merece.
Joana D’arc Nunes De Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: