Seguidores

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

TEMPO DE REFLETIR E AGRADECER. CONTINUA. FIM DA HISTORIA MAIS AINDA TEVE MUITA COISA.

E como a minha irmã Maria Helena escreveu no meu aniversario, não foi fácil, tive momentos horríveis, pensamentos negativos, dias nublados, porém nunca incomodei minha família com assuntos familiares, todos nós sabemos que não é fácil, você criar, e conviver com adolescentes, mais eu sempre os acompanhei, e dei o meu melhor, os entendendo, conversando, sendo amiga, confidente e companheira, quer dizer fui pai, mãe, irmã mais velha, e grande amiga sempre.
E é com orgulho, só que um orgulho bom, que eu vejo os meus filhos hoje, adultos, e que sempre souberam o que queria ser, e eles lutaram e venceram.
O Cristiano desde sete anos de idade, só tirou boas notas, nunca repetiu um ano, e hoje com 34 anos terminou o doutorado, é lindo, inteligente, vivo, e ao mesmo tempo, desligado, não tem orgulho, e é como diz ele, eu vou ser alguém por nós, e não para o mundo ficar sabendo.
Ganhou uma bolsa, e fez o terceiro ano do Doutorado, em Paris, lá ele conheceu quase toda Europa, de moto, trem, ou avião, viveu e aprendeu muito.
Nem fotos quase ele tirou, tudo para que eu não postasse no Facebook, por que ele odeia exposição.
E quando eu pensei, graças a Deus agora o Cris vai fazer concurso, e como diz ele, é só gloria! Que nada quer mais, já vai partir para a pôs doutorado.
E eu tenho mais é que apoiá-lo, é um filho maravilhoso, o meu Doutor Cristiano Nunes Alves.
Jorge Fernando, esse fugiu da escola, nunca gostou de estudar, terminou o primeiro grau forçado, por ultimo foi expulso por contas das faltas, isso no primeiro colegial.
Porém é um homem de mil e uma fases, já fez de tudo, e o melhor, tudo que quer fazer faz com amor e vontade, e sempre dar certo, sempre foi meus pés e minhas mãos, e até os meninos poderem me ajudar ele foi nosso protetor.
Hoje é casado, tem uma família linda, e um filho muito bonito, inteligente, e diferente do pai ama estudar, e estar sempre procurando apender mais.
Já minha princesinha Andréa, é uma vitoriosa, linda, educada, amorosa, boa filha, que só me dar orgulho, é Fisioterapeuta já com a pós, trabalha no hospital, e nas horas vagas me ajuda em casa, e agora cuida de mim.
Tudo que ela pode me dar, faz a nossa compra, paga luz, internet, enfim é uma bênção, aliás, Deus só me encheu de bênçãos.
Por isso quando eu vejo tantos bandidos, assaltos, gente matando, como se nós, os seres humanos nada fossemos, eu me sinto uma privilegiada, os meus filhos tinha tudo pra dar errado, criados sozinhos comigo, sem um pai, pobre, e nos faltando tudo, e hoje são uns vitoriosos, que só me enchem de orgulho.
Eu amo muito minha família, meus filhos, neto e minha nora, eles são um pedacinho nosso, meu e do meu marido.
Continuamos pobres, mais ricos de saúde, sabedoria e inteligência, e nunca nem por um segundo os meus filhos me decepcionaram, eles andam sempre pelo o caminho e do lado de Deus, e do bem.
 Obrigado pai do céu, rei do universo, por tudo que o senhor me deu, e me dar, e ter segurando em nossas mãos, ontem, hoje e sempre.
Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.



5 comentários:

Unknown disse...

Que lindo. . Amo vocês. .

Unknown disse...

Amo muito vocês. .

Luz Esperança de Dias melhores. disse...

Tb amamos vc Luana Martin, e obrigadooooo

Unknown disse...

Muito lindo mamãe...

Luz Esperança de Dias melhores. disse...

Poxa leu foi? que bom, xerooo