Seguidores

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

TEMPO DE REFLETIR E AGRADECER.






Hoje eu acordei pensando na vida, e de olhos fechado, deitada ainda eu comecei rever tudo o que vivi ate hoje, e me vi pequena, adolescente, jovem, e minha vinda para São Paulo.
E depois o meu namoro, casamento, a minha alegria, de ver o rostinho dos meus filhos, pela primeira vez, dai vê-los crescer, e a cada gesto, ou palavra, e aprendizado que eles conseguiam aprender, no dia á dia, eu me apaixonava mais por eles.
Vi eu e meu marido e filhos, ainda em São Paulo, numa vida não digo ótima!
 Mais uma vida boa, com carro, passeando, e quase tudo que queríamos tínhamos, mais o principal não tínhamos (Sossego) Enquanto o meu marido trabalhava numa firma á vida era mais tranquila.
Mas quando ele resolveu abrir um bar, e mercearia a nossa vida apesar de melhor, ficou pior, e por conta dos bandidos nós tivemos que sair de São Paulo, e praticamente corrido, e nós, eramos os bandidos.
Mudamos para uma cidade do interior de São Paulo as escuras, quer dizer sem conhecer absolutamente nada, só fugido dos bandidos, e em busca de nossa paz e tranquilidade.
Aqui o bar mercearia, não vingou, mesmo assim resolvemos ficamos por aqui, e recomeçamos do zero.
Meu marido comprou um terreno com as geladeiras do bar, e enquanto a nossa casa não ficou pronta continuamos pagando aluguel.
Apesar do terreno ser enorme, a casa não tinha como ser grande, motivo nossa situação era péssima.
Logo que o meu marido comprou o terreno plantou de tudo um pouco, então para crianças não poderia ter sido melhor, eles aproveitaram bem sua infância, e cresceram chupando manga no pé, cana, comendo, goiaba, banana e muitas outras frutas e verduras, e muita pamonha, e tudo plantado e colhido pelo o pai.Nosso Terreno era uma pequena chácara, e quando pensamos; agora os meninos maiores, estudando logo á nossa vida irá mudar, para melhor, logico.
Engano! 
A nossa casa, e vida caiu de vez, o meu marido morreu com 39 anos de derrame cerebral, eu fiquei sozinha com uma criança e dois adolescentes, sofri, chorei tudo e mais um pouco, e por muitas vezes pensei que fosse desmoronar.
E como sempre, eu tive muita fé em Deus, o meu pai, o rei do universo Deus, me levantou todas as vezes que eu pensava que a minha vida estava no fim.
Depois, os meus filhos, não me deixavam cair, e foi por eles que lutei e tentei ficar em pé sempre.E contei sempre com o carinho da minha família, com palavras de incentivo e principalmente ajuda financeira MUITO! Tive também ajuda de amigos fies.
E hoje vendo os meus filhos formados, pessoas do bem, esforçados, íntegros, e inteligente vejo o quanto DEUS foi, e é fiel.
CONTINUA AI EM BAIXO

Nenhum comentário: