Seguidores

domingo, 5 de outubro de 2025

 E NOJENTO.

Eu sei, sou repetitiva, mas é que não tem como ver, ouvir e ficar calada, exemplo; essa gente em pleno século vinte um, seguir, correr atrás e falar sobre artistas, muitos falidos, não me refiro ao dinheiro, alguns já morreram e esqueceram de enterrar, porém é um ex famoso, seja cantor, atriz, ou ator aparecer em um lugar público, que o povo corre atrás para ver e tirar fotos, muitos dos falidos, eles se recusam tirar selfie, imagina  falar, ou ouvir um fã abestalhado.

Bem feito, nem quando era febre, novidade, eu me prestaria a correr atrás de alguém só por ser famoso, imagina nos dias de hoje, por isso o mundo fede tanto, não vou dizer que não exista artistas bons, educados e que realmente sabe atuar ou cantar, mas não a ponto de um ser humano normal, correr atrás de alguém que faz, xixi, cocô e fede, é como se esse ser fosse um Deus, sem contar que a maioria são ignorantes, sem noção, estudo, amor e sabedoria, infelizmente atualmente está difícil aparecer alguém que vale a pena, ver ou ouvir.

 Ainda assim o infeliz se acha melhor, (a) a ponto de ignorar os sem noções, eu não acredito que haja diferença, ok. Uns nasce com uma estrela na testa e bem acesa, enquanto que outros vem com a estrela no c... e apagada, ao invés de ser grato, agradecido, sendo gentil, humano e solidário, eles acreditam que são únicos e que não vão morrer, acreditando, segundo eles que seu dinheiro ganho à custa de terceiro o fará diferente, se assim fosse tantos podres de ricos já não teria morrido e estaria apodrecendo de baixo da terra.

Gente acorda pra cuspir, vão trabalhar e tentar ser alguém, parem de viver a vida dos ex famosos, eu não sei onde vamos parar com tanto egoísmo, falta de respeito, humildade, bondade e caráter dessa gente sem coração, infelizmente o mau está liderando.

É tanta sujeira e nojeira, que o mundo está cada dia mais fedido, em todos as arias e profissões, só existe gente querendo lucrar em cima de muitos que não tem aonde cair morto; ainda assim querem viver, então faz das tiriba coração e paga aos mercenários, em todo tipo da saúde em geral para ver se vivi melhor.

O que esperar desse mundo? São tantas catástrofes, como terremotos, destrates naturais, destruição da natureza, furações e inundações, porém o povo, esse está cego, é tanto egoísmo e falta de humildade que nem Deus consegue entender.

Joana Darc N de Araújo A Ferreira