Seguidores

sábado, 10 de maio de 2025

 VERGONHA  ALHEIA

Eu não sei com vocês, mas a mim sim, estão postando tantas barbaridades na internet, que a mim especificamente me causa, vergonha, nojo, pena, ao mesmo tempo tristeza. Como uma pessoa para aparecer consegue se expor e mentir tanto nas redes sociais? Como um ser humano é a capaz de tantas baixarias? Graças a Deus, eu não abro os vídeos, porém, ao você abrir a página do seu fecebok, Instagram ou youtube, você se depara com cada sujeira, exemplo, esses canais de fofocas, eles amam inventar algo para aparecer, geralmente mata um artista, ou mais, eu não entendo como alguém entra pra ler, ou ainda o youtube, não consegue banir esse tipo de canalha que ama, inventar e debochar com a vida dessa gente, realmente alguns já morrerem e esqueceram de avisar e enterrar.

Agora vergonha mesmo, são essas idosas e mulheres, não tão jovem, abrindo as pernas e mostrando a calcinha, o que será que passa na cabeça desses seres humanos?

E ridículo, é cada coisa nojenta e bizarra que você e obrigado a ver, obvio! Como eu falei eu não abro, nem precisa, no Instagram então! Pra completar fazem, animais cheirando a fedorenta da mulherada, crianças, metade gente, macaco ou outro tipo de animal, minha pergunta, o que está faltando na cabeça desse tipo de gente?

O ser humano com certeza, está em extinção, a maioria se transformou em monstros, pessoas do mau, sem caráter, personalidade e o mais triste, sem Deus na vida e coração.

Mas o que esperar mais, dessa nação? São homens que matam sem dó nem piedade, seja suas companheiras, ou pais que matam seus próprios filhos.

Sempre existiu a maldade, desigualdade, ódio, inveja, porém está cada dia pior, as pessoas perderam a vergonha e a noção do perigo, hoje você dá um peido, tem que mostrar nas redes sociais, quem tem um pouquinho mais, é exibindo como se um troféu fosse, mulheres feias se achando, fazendo de tudo para aparecer, com fotos e posses horríveis, com tanto que esteja mostrando sua feiura e seus corpos cheios de pelancas etc. Estamos sim, vivendo num mundo sem lei, sem escrúpulos, principalmente sem senso do ridículo, parece até que ama pagar mico e vergonha, seja mostrando as partes pudendas, ou acreditando que está sempre abafando e ainda lhe é permitido tudo, como se jovem ainda fosse.

 Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.         

Nenhum comentário: