Seguidores

sexta-feira, 12 de março de 2021

O POVO COMPLICA TUDO.

 

Porque complicamos tanto nossas vidas? Seria maravilhoso se houvesse mais amor união e entendimento entre todos nós, principalmente em família, por que muitas vezes irmãos não se entendem, brigam por qual quer bobagem, é muito triste que muitos só percebem quando perde.

Uns porque morrem, e outros porque depois de adulto vão morar bem longe um do outro, e às vezes tarde demais vem o arrependimento, feliz de quem consegue viver e sentir que errou e mudar seu jeito de ver o mundo e as coisas, sobre tudo se arrepender, todos deveríamos vir com um manual de como tratar o seu semelhante, seja irmão de sangue ou não, é uma pena! Que nem todos nós viveremos o bastante ao ponto de conseguir reverter alguma situação mau resolvida do passado, como perdoar, viver sem ódio, e se errou, consertar seus erros.

Quando agente é jovem guarda muita magoa, tem ódio, ou melhor, pensa que tem, acha a casa dos seus pais um inferno, e muitas vezes, casa sem amor só pra sair de casa, outros vão se aventurar no mundo, em outros estados, ou países.

E só percebe seu erro um pouco tarde, feliz daquele que consegue se entender e voltar e pedir perão a quem magoou (os pais, irmãos ou mesmo amigos) Graças a Deus eu vivi ate hoje e pude mudar em muitas coisas, hoje nada mais me atinge, só quero paz, transmitir alegria, tentar entender, e se é pra magoar alguém prefiro sofrer calada.

Gente! Por favor, se alguém ler isso, pense sempre com o coração, não faça a ninguém o que não deseja que façam a você, seja feliz, eu fico tão triste quando escuto, aquele disse me disse, briguinhas bobas, picuinhas, mesmo que seja de pessoas desconhecidas, dói saber que ninguém quer se humilhar e baixar a cabeça diante do seu erro.  Sejam humano, saiba perdoar, amar o próximo, e principalmente entender que somos feito da mesma porcaria.

Eu acredito que se Jesus morreu por nós. Por que não retribuímos um pouquinho que seja. (Deus nos ama) e em tempo algum faz algo para nos testar, simplesmente Deus quer saber ate onde somos capazes de ir através da dor e do sofrimento.

Nunca se pergunte, ou pergunto a Deus! por quê eu? Você sabe onde e porque está passado algo, no caso da desigualdade com certeza, a culpa é de nós mesmo, que, não nos damos valor e endeusamos quem não é ninguém, estar tudo o errado, se existe pessoas intocáveis, poderosas e alguns não se misturam,  a culpa é nossa que botamos mais fé em ídolos de pano do que em DEUS.

Se existem os que moram em mansões e estão cagando pra você, de quem será a culpa? Pensem nisso. Não der mais valor a quem nada fez ou faz por você do que o nosso pai, Deus em primeiro lugar, não se anule nem corra atrás de falsos ídolos. Deu pra entender ou preciso ser mais explicita?

 

 Joana Darc Nunes De Araújo Alves Ferreira

Nenhum comentário: