Seguidores

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

SERA QUE ALGUÉM ENTEDEU ESSE ANO?

 


 

       Esse foi um ano confuso para todos nós, mas será que alguém entendeu o porquê de tudo isso, como todos nós cada um tem sua opinião, e muitos apesar de saber que essa doença existiu e ainda existe, a maioria continua desacreditando, obvio! Graças a Deus nem você nem alguém da sua família deve ter tido nenhum sintoma, então porque acreditar? A verdade é que muitas pessoa não acreditam em Deus, mesmo vendo o quanto Deus é essencial em sua vida, como você explica existir?

Eu particularmente creio e acredito no pai eterno, Rei do universo, se não como eu existiria? E acredito sim, o sofrimento e a dor vêm dos nossos pecados, e quando passamos por algo que não entendemos o porquê, confie. (Eu creio) Deus só quer saber ate quanto somos agradecidos e temos fé, nada é por acaso, eu sou testemunha, e mais que nunca senti na pele o quanto Deus me ama, e me ajudou sempre, tem um ditado que diz; Deus dá o frio conforme o cobertor. Com certeza, sem Deus na minha vida me guiando, e me segurando com mãos fortes e firmes eu jamais estaria aqui, eu literalmente comi o pão que o diabo amassou, mas me segurei na minha fé e amor a Deus, com detalhe não mudei de religião (DEUS É ÚNICO).

Nada contra religiões, mas eu lembro que um senhor teve a audácia de dizer que na sua igreja viu minha casa, segundo ele sem saber da morte do meu marido, era um chamado da sua igreja ou religião, eu respondi; eu respeito todas as religiões e seres humanos, mas Deus é universal e não será eu mudando de igreja que sofrerei menos, me perdoe.

E a vida é assim temos que nos conformar com tudo, mas mesmo muita gente tendo morrido, muitos ficado com sequelas por conta do coranavirus, algumas pessoas continua desafiando Deus, e a natureza. Continua fazendo tudo como se nada tivesse acontecendo, tudo bem trabalhar todos precisam, mas com cuidado, tomando todas as precauções, e tentando não desacreditar no visível. Sim por que mesmo sua família não tenha sido infectada, ela existe, e der graças a Deus, você e ela não ter pegado essa doença tão enigmática e traiçoeira.

Eu tive e fiquei com sequelas, mas eu nunca duvidei, e continuo me cuidado, minha filha teve, ela continuava trabalhando, nossa sorte (foi fraco), e agora todos deveriam continuar respeitando ficando em casa nesse final de ano. Afinal de contas o que vocês estão comemorando? Entendi a sorte de vocês e a perda de tanta gente, infelizmente esse final de ano não tem o que comemorar.

Foram tantas mortes, desemprego, fome, pessoas que continua lutando pela vida, ou vocês são masoquistas e ama ver o sofrimento dos outros ou são alienados mesmo, e não acreditam em nada e principalmente em Deus. Pensem o que será mais um final de mês acabando diante de tanto sofrimentos e perdas? Ano que vem vocês extrapolam, fiquem em casa e como menos, como agradecimento a Deus e ao que realmente se comemora, faça penitencias de algumas coisas.

Peça sim, paz, harmonia, solidariedade e uma humanidade mais unida, que quem tem mais pense em quem nada têm, as redes sociais continuam bombando e os famosos ostentando seu luxo, mostrando como foi seu natal e os presentes baratos que deram e ganharam,  as suas ricas mansões e casas até fora  do Brasil. Eu imploro que Deus entre em cada casa e coração e leve humildade, amor ao próximo e menos egoísmo, e entenda de uma vez por todas essa doença provou somos todos ( IGUIAS.

 

Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.