Seguidores

sexta-feira, 22 de maio de 2020

COISAS QUE NÃO DÁ PRA ACREDITAR


Eu juro que não sabia que no mundo existissem coisas tão caras, mas impressionada e surpresa eu fiquei ao ler aqui na internet e ver muitas reportagens dizendo quanto custa jogos de cama mesa e banho, e roupas então! Uma simples blusa custar dezessete mil reais, sem contar os preços dos vestidos, sapatos e bolsas! É um absurdo, mas bestificada eu estou ao ler que tem gente que consegue usufruir de algo tão caro. (Tudo bem que os milionários moram em mansões e casas que nem a cozinha sabe onde fica isso eu sabia)
Na verdade alguns têm tantas propriedades que nem a conhece, obvio, é muito bom dormir em lençóis macios, cheirosos e sem aquelas bolinha que geralmente em lenções muito baratos tem, mas dai você comprar algo tão caro, que absurdo! E calcinhas então! Existem algumas tão caras que eu não poderia sonhar que existisse. Gente! Será que, a perseguida, irá ficar mais cheirosa, eu me pergunto e por que vesti algo tão caro se na hora H fica nua.  Que mundo é esse em que vivemos onde uns não têm onde morar o que comer, sem contar a saúde e o desemprego, ai alguém consegue dormir em cima de algo tão caro, ou usar uma lingerie ou vesti vestidos que daria pra comprar uma casinha simples para um mortal morar.
O Pior de tudo veio agora com essa pandemia, os ricos postando como está seu isolamento, é tanto luxo que dói. Nesse momento que deveria ser de reflexão e o povo do mundo inteiro se solidarizando uns com os outros, entendendo que na vida nada somos, é tanta ostentação que eu me pergunto; será que era isso que Deus queria? Mesmo não concordando e acreditando que vocês sejam imortais, jamais deveriam ficar nas redes sociais exibindo seu luxo. Por acaso vocês sabem que tem gente morrendo de fome e vivendo de treze a mais pessoas em um comado? Portanto não esfregue seu luxo, sua felicidade e riqueza aos que nada tem. Isso é imoral, desumano e desnecessário, todos nós os que graças a Deus ainda temos casa, comida e empregos, somos felizes, mas os que nada têm, mesmo assim ainda tem meios de comunicação como a internet e ficam ofendidos e magoados, muitos ate com Deus por alguns ter tanto e outros nada terem, essa é a hora de refletir, repensar e ajudar a quem nada tem, há! E vocês não deveriam mostrar como estão enfrentando essa pandemia, ao contrário é hora de união e entender que somos todos irmãos e estamos todos sem saber o que o futuro nos reserva.
Realmente, Deus, nesse momento não está contando, a briga maior é pelo poder e religião, que Deus entre na casa e nos corações de todos nós por que o amanhã é incerto.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira

Nenhum comentário: