Seguidores

sexta-feira, 28 de junho de 2019

COMO JUSTIFICAR O MAU?





Realmente será que a uma maneira de tapar o sol com a peneira? Acredito que não, nada justifica uma pessoa de má índole, perversa e destrutiva. Sabe aquele ser, que veio ao mundo com intuito só de fazer maldade, roubar, enganar, destruir pessoas do bem acabando com suas esperanças e pior matando-as?
Em todos esses itens, como será que alguém consegue viver depois de cometer tantas atrocidades, assaltar, fazendo pessoas reféns, além de amedrontar, humilhar e tirar seu bem comprado com tanto sacrifício, (É desumano). Alguns só se sentem felizes quando matam sem dó nem piedade. Não dá pra descrever alguém assim como gente, cada dia que passa existe mais pessoas do mau, são crimes de todas as formas, pior, cada dia com mais requinte e crueldade, muita gente acredita que estamos no fim dos tempos, eu não acredito, acredito sim que deveria existir uma punição mais severa para todos os tipos de assaltantes seja com vitimas, fatais ou não.
 Eu não sei quem sofre mais, a família de quem morre ou a de quem matou, por que esse monstro que mata, assalta e vivi para o mal tem família, como será que encara seus pais depois de fazer tanta maldade, seja tirando vidas inocentes, ou roubando de quem lutou tanto pra conseguir ter uma vida com menos sacrifício.
Muitos justificam pelo seu histórico familiar, mas não é por ai, eu criei três filhos e sozinha após perder meu marido, não foi fácil comemos o pão que o diabo amassou, só não passamos fome, mas ate o material escolar alguns foram doados, roupas e calçados então! Meu Deus! Mas Graças a Deus e a minha criação, atenção, carinho, diálogo e meu amor, os três se tornaram pessoas honesta, do bem e solidaria, obvio! Se fosse por ter sidos criados sem pai e vivendo com tanto sacrifício e privações, eram sim para serem revoltados e viver fazendo terceiros sofrerem, mas não optaram pelo o bem, estudando e sendo pessoas de caráter, integras e dignas.
Eu sou orgulhosa pelos os meus filhos, mas e esses pais que os seus filhos resolveram entrar no crime, destruindo vidas, lares e matando seres inocentes por pura maldade, por que muitos além de roubar matam por prazer. Que Deus ainda consiga entrar no coração de alguém que possa parar com tanta matança e roubalheira.
      
Joana Darc N. Araújo A. Ferreira.

Nenhum comentário: