Seguidores

sábado, 16 de junho de 2018

COPA DO MUNDO...




Copa do mundo! fala de coração, alguém está gostando ou assistindo? Bom, eu sou suspeita por que sempre odeie, mas antigamente pelo o menos os jogadores, mesmo eu não gostando, eles queriam ganhar fama e ficar rico obvio! Mas jogavam e como! Porque eles amavam o que faziam e sentia orgulho do seu país.
De uns anos para cá está exatamente igual os políticos, todos querem tirar proveito, e além de ficarem bilionários suas famílias também ficam, e tem mais! Alguns, os seus pais são privilegiados e escolhidos para brilhar, viram como foi a escolha das matriarcas?
Pois foi, só três foram viver e se divertir na Rússia para os trouxas pagarem o pato, graças a Deus, eu sempre achei futebol, políticos e ricos, pessoas sem coração e ainda tem a cara de pau de dizer que vieram de baixo, se assim fosse, davam valor aos seus seguidores e semelhantes, e obvio pensavam no próximo.
Pelo menos, honrando o seu país e se esforçando para jogar e ganhar, ao contrário ganham para perder, que feio!
Aliás, fama, sucesso e portas, só se abrem para os ricos e famosos, o rico escreve qual quer porcaria e já encontra alguém que publique, e de graça, vai você, um João ninguém querer publicar algo, fica só nos seus sonhos e papel.
Hoje os atores famosos, os próprios, só escreve porcaria, e obvio faz sucesso, as novelas estão de mal a pior, é uma vergonha, é tanta enrolação e tantos erros, que nem eles os atores gostam se ver sua obra, a sorte, querendo ou não hoje tem muitas opções que pouca gente ver televisão, principalmente essa programação falida.
Passa anos saí anos, não muda nada é tudo a mesma coisa, a sorte além de tantos outros meios de comunicação é o controle remoto, só vemos o que queremos.
Eu mesma, minha televisão vivi mais desligada, musica, meu Deus! A sorte é a internet, graças a Deus eu só escuto o que gosto e faz bem aos meus ouvidos.
As notícias nos telejornais são tão repetidas que dói, as novelas, tudo é simples e fácil chega a irritar, aquele serei onde nasce os fortes, confesso assisti alguns episódios, mas odeie, onde numa cidade fantasma, horrível e sem asfalto tem uma boate dá moda, um hospital chique, uma fábrica tão bem aparelhada e um povo tão arrumado.
Só em sonho, e na cabeça de quem não tem mais o que escrever, salve o rei, onde uma rainha andava com os peitos de fora naquela época, bela porcaria, e essa segundo sol, se no outro lado do Paraíso as prostituta tinha um bordel de segunda categoria, o danado por fora mais parecia o inferno, mas ainda assim, as vagaranhas todos se deram bem, nessa as vagaranhas são de luxo e como ganham bem, mesmo sabendo que tudo e ficção, e cenários cenográficos, é doído de se ver, tudo passa dos limites e  como extrapolam, isso não resta dúvidas.  

Joana D’arc N de Araújo A ferreira.

Nenhum comentário: