Seguidores

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

GERAÇÃO SABE TUDO.

É a realidade, hoje o mundo virou de cabeça pra baixo, ninguém se entende ou dar valor a nada, estão sempre procurando sarna pra se coçar, alguns já nasce bonito, mas quer mais e mais, daí faz de tudo, procurando segundo elas(es) o perfeito, e acha; doenças de todo jeito, seja por que emagreceu demais, ou esticou a pele para ficar sarada(o) fazem plásticas, muitos sem precisão ai aja arrependimento, e só ficamos sabendo quando não dar certo.
Na verdade, estão sempre à procura de algo, seja do bem ou do mal, é lamentável.
O mais desolador são as crianças, hoje aos dez anos, ou menos, as meninas já fazem mechas nos cabelos, pintam e usam maquiagem fortíssima.
As mães, ao invés de frear, incentiva, resultado, aos doze anos, as meninas que deviam estar brincando de bonecas, estão com filhos nos braços.
A verdade é uma só, poucos se preocupa em conversar com Deus, seguir uma religião ou ouvir conselhos de alguém com sabedoria e experiência, ao contrário as meninas e os (as) pré-adolescente, e jovens de hoje, são eles os espertos.
Eles são da geração sabe tudo, já nasceram com todos os meios de comunicações a mão, e aprendendo tudo de maneira errado, o whatsapp virou a cabeça dos jovens e das crianças, dificilmente você ver os mesmo interagindo um com o outro, são todos com o dedinho no celular.
O que será do futuro dos nossos netos? Que vida terão, será que ainda irão formar família?
Eu acredito que do jeito que a coisa vai, só tende a piorar, além das doenças, a maldade, o egoísmo e a preguiça, a maioria são sem caráter, personalidade e amor a Deus e ao próximo.


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: