Seguidores

domingo, 3 de dezembro de 2017

ESQUECIMENTO RÁPIDO

É triste ver, e sentir na pele, nem todos, mas a maioria do povo esquecem tudo muito rápido, a minha opinião, não existe amizade sincera, pessoas honestas, menos ainda, amor entre os que se dizem amigos, e pior, família.
É lamentável e vergonhoso ver, em que se transformou a humanidade, hoje com as redes sociais, muitos tem tantos amigos (aspas) porém na hora do aperto, do sofrimento e dor, correm todos, não! Quem pensou que é para ajudar, com uma a palavra amiga, ou dando apoio de alguma forma, enganou-se redondamente.
Quanto mais você precisa, menos ajuda tem, e no caso se um amigo ou parente morre, os amigos no dia chora, lamenta se descabela, é tanta falsidade!
Um mês depois somem todos, eu me pergunto, onde estar a solidariedade, o amor e a amizade, meu Deus! Será que esse mundo, perdão! O povo ainda tem jeito?
É desolador constatar em que se transformou os humanos, gente egoísta, prepotente, desumana e sem coração.
O povo só pensa em se dar bem, ninguém quer saber se tem alguém sofrendo, com problemas, passando fome, ou com qualquer tipo de necessidade.
Eu sinto pena dessa gente sem Deus no coração, estamos vivendo num mundo onde a maioria, ao meu ver, no coração existe uma pedra de gelo.
Quanto mais vivo mais decepção eu tenho, as famílias, muitos não se respeitam, as vezes moram na mesma casa e nem sabe do problema do outro, é tanto egoísmo, incompreensão, brigas, intrigas e falta de amor de ambos os lados que dói, nos que ainda tem coração.
Final do ano chegou, é a hora da doação, da falsidade, dos presentes, papai Noel, as pessoas querendo ajudar, os programas de televisão e os apresentadores fazendo o povo chorar de emoção, falando de amor, solidariedade, até parece que só nessa época do ano, tem gente sofrendo e precisando de tudo, passou o Natal, volta tudo como antes no castelo de Abrantes.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira

Nenhum comentário: