Seguidores

sábado, 10 de outubro de 2015

MEU DEUS! FALTA TUDO PRINCIPALMENTE BOA VONTADE E AMOR AO PRÓXIMO.


O que estar acontecendo com nossa saúde? Quero dizer com nossos administradores os que estão no poder? Você já precisou de um hospital publico, ou de outra aria da saúde qualquer, como uma fisioterapia num órgão publico?
Nos hospitais falta de tudo, e nem se um médico dos bons, aquele que existe com Deus no coração quisesse, poderia nos atender decentemente, tem certos locais de atendimento, que até o aparelho de medir pressão não funciona, imagina aparelhos para fazer algum exame delicado.
E na ala da fisioterapia! É uma lastima os aparelhos são tão velhos, que parecem que foram doados de algum ferro velho, os fisioterapeutas tem que se virar como pode, e, muitos, com suas próprias mãos, aparelho bom não existe, e se tem algum são quebrados.
Eu não sei o que faz, alguém se candidatar a vereador, prefeito, deputado e presidente, se tem certeza que não fará nada para mudar sua cidade, seu estado e o seu país.
Aqui no interior de São Paulo, está uma lastima, e a cidade, em que moro não fica atrás, anos atrás construíram mais um hospital, no inicio lindo, hoje quem comanda tudo são as baratas.
É tudo velho, se acabando, as paredes sujas, o atendimento péssimo, do atendente, enfermeiro, ao médico, todos estressados por falta de recursos e talvez seja por isso que atendem tão mal.
Se eu fosse o prefeito, preferia fechar e decretar incompetência total, o único medicamento que existe é injeção, e obvio, a mesma para todo tipo de doença.
Se você chega com febre, toma uma dipirona, se a dor é de coluna toma dipirona, e se for gripe dipirona, ou, seja, qualquer dor tome dipirona.
Os médicos, nem examinar você direito examinam, pra que? Falar o que? Se não tem como medicar, já que quem precisa de um local quase falido são os pobres, e procuram exatamente esse tipo de atendimento pelo o motivo obvio! Dinheiro.
Eu particularmente, o ano que vem não voto em ninguém, e ainda existem alguns meios de comunicações, que os apresentadores, e os ricos mandam que votemos correto, o que será correto para eles? Não existiu, e nunca existirá alguém que queira, e vá fazer algo pelo nosso País, eu sinto muito, até hoje não existiu um politico honesto, e que tenha feito algo pelo o povo.
Eu acredito, que a única resposta para os políticos é nosso desprezo, e no dia da eleição todos os estados votarem nulo.
Quem sabe assim as coisas começam mudar, á quantos anos escutamos todos os candidatos, do menor, ao mais alto cargo, são só promessas, que a saúde vai melhorar, e todos terão moradia, empregos garantidos, aliás, desde que o mundo é mundo, será que alguém nesse mundo ainda acredita em milagre, só se vier de Deus! Dos homens nem sonhando.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.       


Nenhum comentário: