Seguidores

domingo, 2 de março de 2014

BIZARRO É POUCO.

Como alguém pode chamar isso de festa? Que carnaval é esse que com o passar dos anos só piora? E ainda chamam isso de festa popular.
Para aparecer não precisa sair pelada na avenida, se espelhe nessas mulheres famosas que fizeram tanto sucesso sem ficarem nuas.
  Infelizmente as mulheres estão cada vez se dando menos valor, umas saem seminuas, outras com as calcinhas entrando no rego, e algumas, nem sei como colam, uma flor em cima da cheirosa, e algo cobrindo o bico do peito.
Sem contar que fazem tanta malhação, que não sabemos se são homens ou mulheres, são tantos horrores que vemos que nos deixa constrangidos, bom! Eu fico.
Celulite, gordura, mulheres feias isso é do menos, nem todo mundo é perfeito, o pior e mais nojento, é ver como se vestem e procuram mostrar as partes intimas, como se fosse tudo normal.
Eu me pergunto, será que vieram com a perseguida perfumada? Por que, não satisfeita de sair nas escolas de samba praticamente nuas, algumas vão aos bailes sem calcinha.
E ultimamente o que mais vemos aqui nas redes sociais, são mulheres se beijando como se isso fosse natural, me refiro mulher com mulher, meu Deus onde vamos parar?
Pra que tanta exibição? Se você gosta de alguém do mesmo sexo, para que contar e mostrar aos quatro ventos, eita povinho sem noção.
   Até nisso o homem se gosta mais, além de não vir nu em escolas de samba, são mais discretos e dificilmente se exibe tanto, e nem os vemos aos beijos com outro homem.
        Duas cenas me tocaram hoje aqui na Internet, primeiro Daniela Mercury aos beijos com a namorada, e Thammy Miranda com sua florzinha, sem comentário.    

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira  


Nenhum comentário: