Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

MUDANÇA URGENTE!!!


Gente do céu, o que esta acontecendo com os autores? Morreram todos, e os que estão vivos estão caducando? Antes as novelas e seriados eram melhores, as novelas você sentia vontade de saber como seria o capítulo do dia seguinte, hoje em dia não mais.
Eu acredito que se não houver mudanças nas novelas como a programação em geral, a televisão não irá mais vingar, tudo estar evoluindo, e, indo frente, mais infelizmente as novelas estão deixando muito a desejar.
Na verdade, eu estou me referindo a globo que até no fim do mundo pega, não por que gostem, e sim por não terem outra opção, tem cidades e municípios que infelizmente só a globo tem sinal.
Eu estou assistindo a novela Balacobaco uma novela que passa na Record, só que pelo o horário e tantas propagandas vejo pela internet, essa novela é ótima, bem escrita, com ótimos atores e muito divertida, apesar das maldades costumeiras que existe em todas as novelas.
A novela das seis e das sete da Globo, não são ruins, e mesmo Guerra dos sexos sendo uma adaptação é muito divertida, mas Salve Jorge! É ruim demais, e como em todas as novelas tem algo que salva, essa é a delegata, a empregada, e o Stenio, o resto e de chorar de tão ruim.
Aliás, a maioria dos atores são ótimos, mais os coitados estão só na figuração, o bom é que ganham bem, o André Gonçalves é um ator e tanto, e já nos surpreendeu muito em novelas, infelizmente agora estar surpreendendo mais com seu desempenho, até agora não entendi qual é o personagem dele.
Agora infelizmente ele sumiu de vez, deve ter tomado uma bala perdida no morro do alemão, Natália do Vale, Ana Beatriz, Odilon Wagner, estão sendo bons figurantes, o Duda Najle, mesmo não sendo um bom ator sumiu. Será que morreu no morro do alemão? E junto mataram a mãe Cristina de Oliveira?
E aquele cenário e personagens horrorosos da Turquia? Muitos só aparecerem uma vez por mês, que lástima! A mulher colocou tantos personagens e matou a todos de tédio. Stênio Garcia que o diga apagou por completo.
Eu particularmente acreditava que não poderiam existir novelas pior que Fina Estampa e Avenida Brasil. Mas me enganei, Salve Jorge ganhou, que coisa ruim meu pai! Pior que essa novela só a seca do Nordeste.
Já pensou assistir uma novela toda empolgada como foi com Fina Estampa e o protagonista virar o que virou Dalton Vigh e a Lilian Cabral? Pois é ao invés de terminarem juntos se perderem na história e ela terminar com uma chave de grifo correndo atrás de um fantasma, ali os protagonista foram Marcelo Serrado Alexandre Nero e a Marilda a empregada.
Avenida Brasil sem comentário. Pior do que essas novelas só mesmo o BBB dos quinto do inferno, mas como uma televisão que não se renova pode dar audiência? Entra anos e saí anos e, ó louco meu não sai do ar, se for enumerar o que não presta irei ficar só escrevendo nomes, é lamentável, mas a programação anda de mal a pior.
Ai vem Miguel Falabella e escreve pé na cova. Na verdade ele quis escrever que a televisão estar com o pé na cova, gente será que Humoristas bons não existem mais e os bons autores já morreram todos?
A nossa sorte é a internet do contrário, só Cristo salva. Vamos ver as próximas novelas como serão. Será que a programação irar nos surpreender ainda? Quem dera! Mas não, pra nossa tristeza vai voltar á Grande Família com suas historinhas sem sal.
 Malhação no inicio parecia ser legal, mas a safadeza recomeçou, e a garotada de vinte e poucos anos fazendo virgem de dezesseis e tendo suas primeiras vezes e as loucas copiando tudo.  
    Os noticiários têm emissoras que repetem tanto os acontecimentos que até os cachorros da rua decoram, na verdade a coisa está preta, aqui em casa a televisão só vive dormindo, é melhor, assim gasta menos luz.
Sonia Abrão parece um disco enroscado, tem hora que parece ser irmã Gêmea do Faustão não deixa ninguém abrir a boca. Bom o fim do mundo não é, mais que a coisa ta feia ai isso ta.
Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

2 comentários:

professora Irene Guedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
professora Irene Guedes disse...

É DARC A PROGRAMAÇÃO DA TELEVISÃO TÁ OJE MESMO UM DESASTRE...MESMO QUEM TEM ASSINATURAS PASSAM SUFOCO...ENTÃO A NOSSA SAIDA HOJE É FAZER UMA BOA LEITURA, FAZER UMA ATIVIDADE FÍSICA, PINTAR, BORDAR ETC..QUEM TEM VOCAÇÃO PARA ESTAS ATIVIDADES MANUAIS É MUITO BOM..EU REALMENTE TENHO DIFICULDADE COM ALGUMAS ATIVIDADES MAS GOSTO DE FAZER TRABALHOS COM PRODUTOS QUE SE RECICLAM, GOSTO DE REAPROVEITAR E SENDO ASSIM PELO MENOS EVITO ESTRESSAR-ME ESSE PONTO...OS PROGRAMAS DEVERIAM SER MAIS EDUCATIVOS E INTERATIVOS TRAZENDO MAIS CONHECIMENTOS.INFELIZMENTE ISTO NÃO OCORRE EM UM PAÍS ONDE A EDUCAÇÃO DO POVO AMEDRONTA O PODER PÚBLICO ESSA É A VERDADE.BJS...