Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FALTA DE ÉTICA E RESPEITO.

            Existem notícias sobre algumas pessoas que não dar para acreditar que sejam verdadeiras, são tantas maldades, que para nós que somos da paz fica difícil acreditar que existe gente tão perversa assim
            Eu falo dessas pessoas que cuidam de crianças, ou idosos, mas desumano ainda é abrir escolinhas para olhar crianças enquanto seus pais trabalham e os machucam sem dó nem piedade, que tipo de gente é essa? 
Como alguém que é pago para cuidar com dedicação e amor, bate e espanca crianças inocentes e tão indefesas?
            Na verdade é assustador você ter coragem de maltratar crianças, ou idosos, ambos são inofensivos, carentes e necessitam de proteção. 
Já pensou um filho, ou pais ver uma imagem dessa natureza? Confiou, pagou e acredita que deixou seu bem mais precioso nas mãos de gente do bem, e ver cenas tão desumanas?
            Que tipo de gente age assim? 
A minha opinião são tão, ou mais criminosos quantos os que matam, aliciam e traficam crianças, merecem o mesmo tratamento, cadeia perpétua. 
O que esta acontecendo com os seres humanos? Será que os pais tiveram relações com monstros?
            Por que só assim justificaria tanta aberração, são tantos seres primitivos por este mundo a fora que nos dar medo, tem alguns humanos que se comportam piores que animais, como alguém é capaz de espancar uma criança, ou um idoso?
            Duas coisas, não têm filhos, irmãos, nem pais, ou então não foram gerados por seres humanos, como que alguém vem ao mundo só para fazer coisas erradas? 
Nem nos meus piores pesadelos consigo entender algo tão monstruoso.
Sempre queremos tampar o sol com a peneira, e acreditamos estarmos no final dos tempos, será? 
As pessoas não rezam, oram, não acreditam em Deus vivem um por si e Deus por todos.
    Aliás, nem a profissão as pessoas respeitam, e fazem pensando no próximo, seja qual for sua área de serviço, ao contrário o importante é ter lucro o resto que se dane, a maioria os médicos atendem mal, não respeita ninguém e passa por cima dos humildes como um trator.
            Como um médico pode atender bem se em meia hora ele consegue atender vinte e cinco pessoas? 
É o cúmulo!
            Se você precisar de um profissional, seja advogado, dentista ou médico, vai lá, um rico disfarçado de pobre para sentir na pele como é recebido. 
Geralmente com descaso, falta de ética, e principalmente falta de amor, ai você sai destes locais mais perdido que cego em tiroteio.
            E se você entrou com dúvidas saí pior, mas se você tem dinheiro tudo muda de figura, hoje em dia o respeito, o amor, e a dedicação não existe, a única coisa que conta é o dinheiro, essa é a pura verdade. 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Um comentário:

professora Irene Guedes disse...

ESTA É MAIS UMA SITUAÇÃO MUITO CONSTRANGEDORA.SÓ SABE DO QUE REALMENTE É ISTO QUEM UM DIA PASSOU.
UMA MÃE QUE PRECISA TRABALHAR E DEIXA SEU FILHO(a) COM ALGUÉM COM UM CARÁTER DESSE TIPO.COM FALTA D E AMOR E ACIMA DE TUDO REVOLTADO(A) COM O TRABALHO QUE FALTA.EM TODAS PROFISSÕES EXISTEM PESSOAS INSATISFEITAS, MAS, QUANDO SE TRATA DE CUIDAR DE CRIANÇAS OU IDOSOS, EU FICO REVOLTADA QUANDO SÃO MALTRATADOS, POIS SÃO EM SUA MAIORIA SERES INDEFESOS E ATÉ EM ALGUNS CASOS DESPROTEGIDOS.VALEU DARC.VOCÊ FALOU E DISSE!