Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

DOR DA PERDA

     O mais incrível é que ainda existem algumas pessoas curiosas, e mal intencionadas, que só vão ao velório e enterro para julgar quem fica.

Se você chora, falam,e se você não chora, saí falando do mesmo jeito, alguns chegam a duvidar dos seus sentimentos, quer dizer, com a língua do povo ninguém está livre do julgamento.

         Depois de perder o meu marido, e sentir na pele a dor, a falsidade, injustiça e desumanidade eu cansei de tanta hipocrisia.

         Geralmente se morre algum conhecido, amigo, ou mesmo parente, eu prefiro ficar na minha, por que a dor, quem sente realmente são os parentes mais próximos,  tipo filhos companheiros (a) ou irmão.

Na verdade, a dor é só nossa, ninguém por mais que diga, eu sinto muito, sente uma droga! É como eu sempre digo, penso e falo, se alguém ver você sofrendo não digo todos, mas a maioria quer que você se dane.

Dezoito anos já se passaram, mas até hoje eu não consegui esquecer totalmente,  tudo o que passei e vivi com a morte do meu marido. 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: