Seguidores

quinta-feira, 25 de dezembro de 2025

 

ESSA PALAVRAS (ÓDIO, AZAR, INFERNO)

      Elas, além de feias são fortes, ódio, azar, inferno, muita gente ainda vive e se alimenta dessas palavras, eu fico imaginando como estamos vivendo num mundo tão cheio de amarguras, pessoas revoltadas que só dão valor a coisas fúteis e inúteis, quem disser que dinheiro e uma vida boa, não é bom está mentindo, mas como tudo na vida temos que saber dosar, no meu caso eu nunca serei rica, mas graças tenho aonde morar, mas eu juro! jamais queria ser milionária, vendo e sabendo como vivem a maioria, muitos passando fome, sem moradia, saúde e com tantos problemas.

O mais triste é que o seu humano é tão mesquinho e egoísta, que eu não entendo como alguém consegue viver com tanto dinheiro, casas, mansões e patrimônios gigantesco sabendo que um dia vai morrer, talvez eu seja ingênua, e, por eu sempre ter tido dificuldades, me sinta mal com a desigualdade, porém, eu acho surreal como esses milionários vivem e se comportam diante de tanta pobreza e miséria dos seus irmãos por parte de Deus, todos nós sabemos que ninguém é rico sem nunca ter trabalhado ou simplesmente herdado, com certeza teve a mão de alguém, com mão de obra, sacrifício e muito trabalho de terceiros, infelizmente quando chegam a topo, eles com suas famílias, vão viver, pisando e humilhando os que mais os ajudou a vencer.

Essa é a realidade da vida, quanto mais tem mais quer, nós estamos sendo testemunha da destruição do nosso planeta, os poderosos, eles mesmo resolveram fazer as leis, por isso estamos no meio do caos, seja com a seca ou enchentes, agora pra completar o vício com todo tipo de droga, estão acabando de terminar com a extinção humana. Ninguém faz nada, porque? Com certeza tem alguém lucrando com a desgraça uns dos outros.

Eu não sei aonde vamos parar e como será nosso fim, hoje é tanto ódio, ninguém se solidariza com mais nada, a maioria das pessoas acreditam que Deus não existe e que eles têm o direito de fazer as leis, matar, roubar destruir e se destruir, quem mais sofre os mais humildes.

O pior é que a humanidade está toda doente com seu egoísmo, falta de respeito, amor a Deus, achando os poderosos, que eles sim, estão certos, podem mandar fazer e acontecer por que nunca serão punidos, mas com certeza Deus é o senhor de tudo e um dia a conta vem.

Eu peço a Deus de coração que esse mundo ainda tenha alguma mudança, e, do mais pobre ao o mais rico ainda tenha a chance de querer mudar sua forma de ser e agir.

 Está tudo errado, dói muito no meu e no coração de quem ainda ama, e, respeita a vontade de Deus.

Joana Darc N de Araújo A Ferreira.

                            

    

Nenhum comentário: