Seguidores

sábado, 6 de setembro de 2025

 

 TEMOS QUE VIVER O MOMENTO.

 

      A vida é um enigma, o destino será que podemos mudar? Porque todos nós, somos tão diferentes e erramos tanto, é muito triste, por que só vamos acertar na velhice, muitos nem assim, eu até uns quarenta pensava de uma forma, porém, Deus foi maravilhoso comigo e me deu a chance de mudar, a minha vida não foi bolinho, tive momentos felizes, mas tive momentos muitos ruins, eu agradeço tanto a Deus, o pai do céu ter me dado uma segunda oportunidade, não digo de fazer tudo certo, mas mudar algumas coisas.

      Eu peço tanto a Deus que faça com que algumas pessoas, que estão perdidas encontrem seus caminhos, as pessoas andam com tanto ódio, maldade e egoísmo, que dói.

 Hoje, está tudo melhor para o que foi nos anos sessenta, ainda assim o povo vivi reclamando e sem exceção, ninguém é feliz com a vida e como vivem, é muito triste escutar pessoas tão inconformadas, se tem emprego reclama, se não tem idem, quando chega o frio, eu odeio o frio, época de calor o mesmo lenga, lenga nunca estão felizes com absolutamente nada.

Até na hora de fazer compras, guardar, ao invés de agradecer a Deus, o privilégio de está empregado e comprando o pão de cada dia, é com raiva, a comida então! Na hora de fazer é tanta preguiça que tudo acha difícil.

Só vamos dá valor a vida e a nossa família, quando perdemos alguém que amamos, ou nos vemos em cima de uma cama, Deus! Como seria maravilhoso se nós, o povo em geral, desse mais valor à vida que temos, em podermos andar, enxergar, falar, ter um emprego e não depender de ninguém.

Não existe nada pior que ficar numa cama dependendo dos outros. Saiba agradecer a Deus, até das suas dores, seus problemas e dificuldades, olha para quem não consegue pensar, porque já nasceu com problemas, vamos ser grato a Deus e nunca se achar melhor, e, que é imortal, quando puder estenda a mão para quem está precisando, esqueça o ódio, a magoa, vingança, ganancia e o egoísmo, seja solidário e sábio, o mal, não se paga com o mal, eu acredito, que ainda a tempo para todos nós de fazemos algo pelo nosso povo e planeta, principalmente dando amor,  fazendo o bem e semeando a  paz.

Joana Darc N de Araújo A Ferreira.       

2 comentários:

Anônimo disse...

Sábias palavras!Adorei o texto!E faço minhas as tuas palavras!!Ser grato sempre!É chave para que a vida seja mais leve e próspera!!!Beijosss

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho