Seguidores

domingo, 2 de julho de 2023

FANATISMO.

 

FANATISMO.

Seja você evangélico ou católico, mas pelo o amor de Deus, tenha moderação, cautela e amor ao próximo, seja ele da sua, ou não religião, dói quando vemos pessoas que acredita que porque frequenta uma igreja diariamente, ler a bíblia, esse ser (Ele)a jura que sabe a verdade sobre todos os assuntos que se refere a Deus, essa pessoa na minha opinião é um doente.

Por exemplo; quem vai por céu, quem está no inferno, é tão louco que sabe sobre a vida e a morte, e quem vai e quem não vi ser salvo. Obvio! Jura que sabe do que Deus gosta ou não.

Alguns mais alucinados, na cabeça deles o homossexualismo por exemplo é coisa do satanás, dá medo de escutar alguns falando, os mais preconceituosos têm o desplante de dizer que o homossexualismo é a maldição do mundo será?

Eu acredito que os pais, nunca se acostumarão com a opção sexual dos filhos, mas daí dizer que é uma maldição é um pouco pesado. Graças a Deus os meus filhos gostam de sexo oposto, mas se algum fosse gay, eu jamais iria despreza-lo ou o abandonar, ao contrário daria o meu melhor.

Agora sem sombra de dúvida, você ter um filho, assassino, Bandido, Traficante, pedófilo
ou um filho político e ladrão aí sim é uma maldição.

Eu sinto muita pena desses pais, que tem um filho desses citados, no caso, os pais quando sabem que seu filho foi assassinado é uma dor sem tamanha, mas acredito que um filho, por um desses crimes aí em cima sofre dobrado.

O julgamento só cabe a Deus, Deus sim é único e todo poderoso, o nosso rei do universo. Portanto vamos crescer espiritualmente, não julguem, não critiquem seja sutil, e se você se acha Deus e que sabe de todas as coisas guarde para você, não queira ser melhor nem mudar ninguém.

Saiba que o que sai da sua boca sem pensar, com certeza é a maldição.

Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade!