Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2018

DEUS SEJA LOUVADO.



Vocês tem ideia de como os Nordestinos estão se sentindo abençoados? Deus o rei do universo, esse ano mandou muita chuva para o sertão Nordestino, eu acredito que nem em todas as regiões choveu, ainda assim a maioria está se sentindo aliviados e feliz.
Eu não estive no Nordeste depois das chuvas, mas tenho visto na internet e os meus familiares mandam vídeo e me contam, é muito bom ver a felicidade daquele gente, principalmente dos agricultores, eles vivem rindo de felicidade, porque as suas esperanças e expetativas de um futuro melhor renasceu.
Muitos, a anos fazem reservatórios, aumentando assim sua alegria com a chegada da chuva, e graça a Deus hoje, pequenos e grandes agricultores estão rindo à toa.
São tantos rostos felizes, sorrisos largos, e agradecimento ao criador por tanta chuva e abundância, é maravilhoso ver as plantações de milho, feijão, verduras e legumes crescendo, sinal que esse ano tudo será maravilhoso, com certeza todos estão se sentindo no paraíso.
Só entende como é divino e gratificante esse inverno no Norte e Nordeste, quem vivi e mora nessas regiões, mesmo alguns de nós sendo Nordestinos, e hoje vivendo no sul, não podemos se quer sonhar, o quanto esse ano para os nossos irmãos Nordestinos foi o maior e o melhor presente de Deus.
Eu sei, teve cidade que sofreram por conta da chuva, mas pelo o que eu pude ver graças a Deus não perderam entes queridos, seria maravilhoso se só tivesse sido gloria, mas nem tudo é como desejamos e queremos.
Que Deus abençoe a todos e continue os protegendo, e que todos os anos sejam abençoada com esse néctar da vida chamado AGUA.
Eu só espero que todos sabem agradecer a Deus de coração essa benção, que foi a chuva que caiu no Norte e Nordeste, se rezaram e orarem pedindo a chuva continuem agradecendo a Deus, rezando e orando dobrado para que as chuvas ai nunca falte.
Aos nossos governantes meus pêsames, por não pensar e nunca ver a seca como um problema e sim, como meio de ganhar mais dinheiro com a desgraça dos seus irmãos tão sofrido e esquecidos nas horas mais difíceis, esse ano tem eleição e todos viram anjos de bondade, solidariedade e humanismo.    

Joana D’arc Nunes Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: