Seguidores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

ESTÁ TUDO ERRADO.

 

 

Preconceito e racismo é crime, mas nem tudo devemos achar certo e correto, obvio todos temos nossas opiniões, na verdade, eu não sou contra nem favor, mas também não sou obrigado a dizer que acho normal ver mulheres casadas com homem e com o passar dos anos, elas (eles) resolve se apaixonar e viver depois de velhas com outra mulher, no mesmo caso o homem, na minha cabeça, eu não entendo, se desde pequeno você já demostra gostar do mesmo sexo é uma coisa, agora, depois de casados e ter filhos essas pessoas resolvem mudar é muito esquisito.

Eu não sei o que é pior, a mudança de sexo, ou as orgias que hoje a maioria dos casais, principalmente no mundo dos ricos e famosos estão aderindo, como um homem ou uma mulher tem o desejo de ver sua esposa(o)fazendo safadeza com outra pessoa, é muito nojento e quem diz que é normal é pior, o engraçado é que entre os casais famosos é o que mais tem, se a droga é proibida porque os ricos e famosos não fazem campanha sendo contra, ao contrário, são eles os mais incentivadores, eu me pergunto como essas mulheres e homens, que tem esses canais de pornografia enricam tanto?

Como alguém paga pra ver algo que hoje na internet é o que mais se ver. Na época da revista playboy, os homens enlouqueciam com a mulherada pelada, hoje a coisa está tão generalizada que paga porquê e pra que? A mulherada mostra até o útero, o engraçado é que anos depois se arrepende e vira evangélica e obvio estão salvos.

Realmente está tudo virado, homem não quer ser homem, mulher não quer ser mulher e o que Deus fez, com ajuda dos homens e mulheres que se diz Deus, desafia o próprio Deus e transforma tudo, até aonde iremos chegar com a falta de ética, de amor a Deus, o que é certo errado?

O povo estão se destruindo e por isso, por conta de tanto desafiarem Deus, mulheres lindas e homens por vaidade, achando que é o certo, estão morrendo cada vez mais jovens, seja por uma cirurgia que não era pra ter sido feita, ou por resolverem usar todo tipo de droga.

Quantas famílias estão perdendo seus filhos (as) cada vez mais jovem, o pecado e a falta de fé, sabedoria e amor ao criador, estamos nos destruído uns aos outros, pela falta de ensinamento não é, as vezes alguém é tão bonito, mas quer ficar melhor não sei como, daí vai, dessa pra melhor ou pior, tudo divido a atitudes precipitada e erada.

 

Joana Darc nunes de Araújo Alves Ferreira.   

sábado, 8 de fevereiro de 2025

SERÁ QUE SE MORRE POR AMOR?

 

Será que se morre por amor? Nos dias de hoje infelizmente mata-se, segundo os infelizes que isso acontece dizem que foi por amor, agora morrer por amor acredito que não, falo por experiência, obvio! Hoje não, quando jovem, eu tive dois amores, um que amei muito, com esse namorei um bom tempo, terminávamos mesmo gostando, namorava outros caras, ele garotas, mas sempre voltávamos, isso foi de setenta e um até início de setenta e quatro, só nos separamos durante o ano de setenta e dois quando voltei para são Paulo.

 Mas quando voltei em setenta e três voltou o que imaginávamos ser amor, mas como tudo um dia acaba, foi o que nos aconteceu, início de setenta e quatro, ele já morando no Recife, o mesmo foi a itapetim e me procurou, ficamos juntos uma semana, o tempo de ele resolver alguns problemas com seus documentos, de volta ao Recife me escreveu uma carta muito bonita, segundo ele tinha percebido o quanto me amava, enfim uma carta apaixonada, eu respondi, mas colocando um ponto final naquela história que eu acreditava ser amor eterno. Obvio, ele ainda insistiu sem sucesso, a vida é isso, feita de aventuras, amores na juventude, mas que graças a Deus sobrevivemos a tudo. Na mesma época entre essas idas e vidas com meu primeiro amor, eu me apaixonei pelo um primo distante, mas esse namorava gato, cachorro periquito e papagaio, nunca namoramos, aliás, só eu amei, dai, como ele, apesar de ter ciúmes de mim e brigarmos muito, quando ele me via com alguém, nunca admitiu que sentia algo por mim, então viramos grandes amigos, depois de ambos casados, ele confessou para um amigo em comum que me amou, mas divido sermos primo, bobagem não era primo de primeiro grau

Pois é, quem não teve um amor não correspondendo, ou amou demais, mas nem assim o mundo acaba, que eu saiba, não se morre por amor, mas que nossas vidas, me refiro a nós nascidos no século vinte, sim, tivemos nossas histórias, eu pelo um menos vivi a melhor época da minha vida, de setenta a setenta e seis, em são Paulo, ou itapetim.

 Setenta e seis já em são Paulo definitivamente foi outras aventuras tão boas quanto. Bom essa é minha visão da vida, do amor e da minha juventude, graça a Deus, eu soube aproveitar todas as chance e oportunidade que Deus me deu.

Joana Darc nunes de Araújo Ales Ferreira