Seguidores

sábado, 28 de novembro de 2015

AMIGOSSSSSSSSSSSSSSSS.


E ai,você tem muitos amigos? E eles, sempre falam ou se lembram de você? E quando você posta algo nas redes sociais, alguns deles curtem ou comentam?
Poucos não é? Ás vezes eu me pergunto, por que tantos amigos virtuais? Muitos, nós os conhecemos, e nem assim, eles curtem nada que você posta, a maioria não sabe quem você é, de onde, ou para onde você vai, é muito engraçado, o povo do mundo se tornou uma nação egoísta, sem noção, alienada, que não se preocupa com mais nada, o mais triste não acredita nem confia em Deus.
Se todos nós acreditássemos e amassem a Deus, com certeza amaria o próximo, e nos preocuparíamos mais uns com os outros, é muito bom você ter amigos, e mesmo virtuais, elogiar, curtir e comentar algo, mesmo que seja por educação.
Mais não! Muitos mesmo, sendo o aniversario de um amigo virtual, se esquece de parabeniza-lo, é muito egoísmo, falta de carinho e respeito que temos uns com os outros.
Seja para mandar um simples recado, parabenizar, ou mesmo para conhecer melhor quem é seu amigo, às vezes eu entro na pagina de algum dos meus amigos, e vejo que tem amigos que são seguidos por duas mil, ou mais seguidores e dai?
De ambas as partes, não sabem nem quem são, de onde é, o estado que nasceu ou o País, enfim é uma vergonha.
Na verdade, hoje as pessoas só estão preocupadas com o seu próprio umbigo, então porque querer ter suas paginas na internet lotadas de quem não está nem ai pra você, e vice e versa?
Pensem nisso, outro dia eu exclui cento e vinte e quatro pessoas do meu face.
 Não! De maneira alguma estava magoada, ou sentida por que essas pessoas não sabiam quem eu era, e nunca se quer! Mandaram recados ou curtiram minha pagina.
 Simplesmente não achei que alguns deles acrescentassem, em nada minha pagina.
Hoje na minha pagina, eu tenho irmãos, sobrinhos, cunhados, amigos, e alguns amigos, de um amigo muito conhecido, os meus amigos íntimos costumo falar, trocar ideia, comentar suas publicações fotos, e quando não, eu só curto.
 A amizade quando é sincera é muito bom, e se você os tem conserve, procure interagir com seus amigos, hoje com a internet fica tudo mais fácil.
E só você querer, eu particularmente tento falar no telefone com as pessoas que amo e sei, que estarão comigo, nos bons e maus momentos, os demais tão queridos quanto, mesmo que não tão próximo, por aqui mesmo, que seja curtindo,ou comentando algo que essa pessoa postou.
Eu acredito muito no amor, na união, no companheirismo e na amizade, se você é como eu, e tem amigos verdadeiros, procure, converse, e mostre seu carinho e respeito por cada um deles.
Nunca se envergonhe de mostrar seu lado humano, seu carácter e sua dignidade, e não é por que você tem uma vida melhor, estudou, ou progrediu na vida, que tem que perder sua essência.

 OBRIGADO DEUS POR ME DEIXAR ESCREVER, VIVER, ANDAR, FALAR, E CONSEGUIR SOZINHA MEXER NA INTERNET.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira. 

Nenhum comentário: